• facebook-square
  • Twitter Square
Pague com:
 Copyright 2008-2019 - Radicetti Comércio de Manequins Ltda - CNPJ 09.018.869/0001-38

FAQ

COMO MONTAR SEU MANEQUIM DRAFT

  1. Apoiar seu Manequim Draft na horizontal sobre uma mesa.

  2. Posicionar a rosca do tubo de ferro (enviado dentro da base do manequim) perpendicular ao furo que se encontra na parte de baixo da perna do manequim (flange).

  3. Atarraxar suavemente o tubo de ferro na flange (sentido horário). Evitar que o tubo entre inclinado, pois pode danificar a rosca da flange e comprometer o prumo do manequim. Neste caso, remover o tubo e iniciar a partir do ítem 2.

  4. Ao terminar de atarraxar o tubo na flange, aplicar um aperto final firme com as mãos.

  5. Suspender da mesa o conjunto manequim/tubo de ferro e inserí-lo na base, encaixando o tubo fixado ao manequim no tubo da base. Caso o modelo seja "perna longa", manter o manequim suspenso com as mãos de modo a não apoiar o peso do manequim sobre a perna longa.

  6. Sustentar o manequim na altura desejada e apertar o manípulo do tubo da base.

  7. Para girar o manequim, levante todo o conjunto manequim/tubo de ferro/base e gire-o até a posição desejada; ou sustente o conjunto manequim/tubo de ferro, afrouxe o manípulo da base, gire o corpo até a posição desejada enquanto sustenta o manequim, e aperte o manípulo. Caso sua base possua rodinhas, apenas destrave as mesmas, gire até a posição desejada e trave novamente.

IMPORTANTE: Nunca gire o manequim em seu eixo sem afrouxar o manípulo da base, pois isso danifica seu manequim, causando a perda da garantia.